Seja bem-vindo à CG&Consultores

(35) 3471-1584 | (35) 3471-4311

Telecom

PROCESSO PARA OBTENÇÃO DA OUTORGA SLP

O serviço

O SLP é uma outorga para auto prestação de serviços – o serviço não comercializado. É um serviço de interesse restrito ao Autorizado, seja este uma pessoa física ou jurídica (pública ou privada).

 

Serviço Limitado Privado compreende várias modalidades anteriormente distintas como Serviço Limitado Especializado, Serviço de Rádio-Táxi Especializado, de Serviço Limitado de Fibras Óticas, Serviço Limitado de Estações com Operação Itinerante, Serviço Limitado Radioestrada, Serviço Especial de Supervisão e Controle, Serviço Especial de Radioautocine, Serviço Especial de Radiorrecado, Serviço Especial de Radiochamada, Serviço Limitado Privado de Radiochamada, Serviço Limitado Móvel Privativo, Serviço Avançado de Mensagens, Serviço Especial de Rádio Acesso e Serviço Telefônico Público Móvel Rodoviário (Telestrada).

 

 

Porque ser um outorgado SLP?

Um outorgado SLP pode construir e usar sua própria rede de telecomunicações. Com isto poderá licenciar frequências e compartilhar infraestrutura com outros autorizados e concessionárias.

 

Empresas em geral de grande, médio e pequenos portes, empresas de segurança privada, Transportadoras, empresas de transporte coletivo, Polícias, Corpo de Bombeiros, Propriedades rurais (interligação remota com escritórios ou residências nos centros urbanos), Cooperativas, Rodovias, Ferrovias, Postos de Pedágios, concessionárias de Energia Elétrica, estão investindo em soluções internas de telecomunicações a fim de melhorar a qualidade do serviço prestado.

 

Órgãos Públicos no geral (Federais, Estaduais e Municipais) veem instalando sistemas de telecomunicação, para possibilitar aos cidadãos acesso aos seus sistemas e serviços através de redes de comunicação.

 

Investimento Anatel

Outorga: R$ 400,00

Licenças de Estações e Frequências são variáveis de acordo com o sistema de precificação da Anatel.

 

O Seu projeto é nosso!

Fale com nosso consultor e garanta já a sua outorga.

contratar o serviço